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racing ultimos jogos,Hostess Bonita Online, Levando Você por Jogos de Loteria em Tempo Real, Explorando Cada Sorteio e Estratégia para Maximizar Suas Chances de Ganhar..''The Wire'' publicou uma análise favorável de Joseph Stannard, o qual escreveu "Se isto ''é'' uma colocação elaborada — e eu suspeito que Ferraro não é averso a algumas risadas à custa de sua audiência — ''Far Side Virtual'' ainda parece a culminação de numerosos lançamentos que valem a pena a pesquisa e o desenvolvimento. Independente que seu criador esteja ou não rindo em uma névoa de fumaça, ''Far Side Virtual'' é uma evocação convincente do sonho digital." Stefan Wharton do Tiny Mix Tapes considerou o álbum como uma declaração a respeito das fronteiras turvas entre os consumidores e suas tecnologias, citando a produção literária de Markus Giesler como um precedente. Wharton disse que, "''Far Side Virtual'' sucede em emocionar a memória coletiva daquela geração agora tão unida a seus apêndices tecnológicos." Em análise pela Pitchfork, Soderberg escreveu, "as canções aqui são exatamente a mesma coisa que estão ostensivamente parodiando, que é arrojado e talvez até o ponto. Repentinamente você percebe que está ouvindo a 45 minutos de música utilitária que realmente não tem um propósito. Algo pode ser utópico e distópico ao mesmo tempo? Provavelmente. Talvez até sempre.",O princípio Dilbert é comparável com o Princípio de Peter. Em oposição ao princípio Dilbert, o Princípio de Peter assume que as pessoas são promovidos porque eles são competentes, e que as tarefas mais acima na hierarquia requerem habilidades ou talentos que elas não possuem. Conclui-se que, devido a isso, um trabalhador competente, eventualmente, será promovido e, em seguida, permanecerá em uma posição em que ele ou ela é incompetente. Em seu livro, ''O Princípio de Peter'', Laurence J. Peter explica que a "sublimação percussiva", o ato de chutar uma pessoa andares acima (por exemplo, promovê-la á gerência) para conseguir colocá-la fora do caminho dos empregados produtivos..
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